Whatsapp? Instagram? Anúncios no Google? Mail Marketing? SMS? Sorteios no Instagram?
Essa é a dúvida de todos os relatórios de início de mês, empresários e até mesmo experientes analistas de publicidade e marketing. Mas a verdade é a resposta vai muito além dos canais digitais de venda, ou estratégias de marketing.
É preciso analisar o caso de empresas como Nubank, onde a experiência do usuário e o diferencial de seus serviços, fazem com que seus próprios clientes se tornem, de forma inconsciente, os maiores divulgadores de sua empresa. Ou o caso também do Ifood, cujos serviços revolucionaram o mercado à ponto de se fazer necessário a presença de restaurantes, cafés e padarias em seus serviços.
Mais do que os canais digitais, Google, Instagram ou até mesmo anúncios, a satisfação de seus clientes é, e sempre será, o melhor canal de vendas. Em tempos de pandemia, mais do que nunca, a lealdade e fidelidade de clientes satisfeitos foi tão valorizada, pois foi o fator decisivo para muitas empresas se manterem ativas durante o isolamento social.
Porém para alcançar esse patamar de relacionamento com seus clientes é necessária atravessar uma jornada de experiência que envolve: descoberta, consideração, aquisição e engajamento sua empresa com seus produtos ou serviços. Você conhece a Jornada de Experiência? Quer saber com aplica-la em seu negócio? Consulte nosso último post ou fale conosco, estamos pronto para ajuda-lo 🙂