Você já pesquisou sobre o mercado de atuação do seu próprio negócio no Google e viu a quantidade de concorrentes que aparecem na primeira página do Google, antes da sua marca?
⠀
Já compartilhamos aqui algumas informações sobre o SEO, porém aparecer na tão sonhada primeira página do Google é um trabalho minucioso e estratégico que requer trabalho continuo e profissional.
⠀
Para você entender melhor, listamos alguns pontos que estão relacionados e ajudam sua empresa a melhorar a posição nos resultados de buscas do Google.
⠀
Palavras Chave – Você sabe o que o cliente busca, mas precisa descobrir os modos de pesquisa! Estudar as palavras chaves e definir, como aplicá-las é importantíssimo para sair na frente da concorrência dos resultados do Google. Você sabia que em alguns casos até o tamanho das palavras implica na quantidade de resultados exibidos?
⠀
Redes Sociais – A presença digital é interligada, por isso o engajamento nas redes sociais é de extrema importância, afinal quanto mais interação, mais seu conteúdo é considerado atraente e mais pessoas se vinculam a página da sua empresa e a tornam interessante.
⠀
Google Search Console – essa ferramenta realiza uma análise do seu site e indica pontos a melhorar, porém isso não garante sua marca na primeira página do Google, apenas amplia possibilidades por adequar seu conteúdo as preferências do motor de busca.
⠀
Se você gostou das dicas, mas sente dificuldades em aplicar tudo isso no seu negócio fale conosco!
⠀
A Agência MPR é especialista em marketing digital e auxiliará você nessa jornada! Juntos realizaremos testes e encontraremos as melhores estratégias que garantem sucesso e crescimento para seu negócio.