Nunca compre seguidores no instagram

Porque você não deve comprar seguidores?

Agência MPR

Agência MPR

Especialistas Certificados em Tráfego Pago, SEO, Confecção WEB e Geração de Leads.

Você sabia que apenas 10% do que você posta, aparece para seus seguidores? É exatamente por isso que você não deve comprar seguidores!

Você sabia que apenas 10% do que você posta aparece para os usuários que te seguem? E é exatamente por isso que você não deve comprar seguidores!

Seguidores orgânicos são as contas reais, pessoas que são proprietárias de perfis que se interessam e consomem o conteúdo que você oferta no Instagram. Porém apenas 10% dos seus seguidores veem o que você posta, se seu conteúdo for interessante para esses 10% e engajarem com a publicação, então o Instagram irá mostrar para mais 10% de seus seguidores, e assim sucessivamente.

Perfis que compram seguidores, além de correr o risco de sofrer penalidades do Instagram, ainda perdem alcance justamente porque os seguidores comprados não interagem com seu perfil e representam apenas um número em sua conta.

Comprar seguidores além de ser ilegal, é um gasto desnecessário e ineficaz para o crescimento do seu negócio, até por que, como citamos acima, quantidade de seguidores não significa exatamente qualidade e engajamento!

Por mais que muitos associem a quantidade de seguidores a credibilidade e relevância da marca, o que faz seu negócio crescer são os comentários, compartilhamentos e a ação de salvar o conteúdo que sua página compartilhou. E dessa forma será possível alcançar muito além dos 10% dos seguidores iniciais.

Para ampliar o alcance da sua marca de forma orgânica e fortalecer a presença digital do seu negócio nas redes sociais, fale conosco e peça um orçamento gratuito! 😉