Devo investir em Google Ads?

Porque devo investir em Google Ads?

Agência MPR

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Hoje, a maneira mais eficaz de se relacionar com os clientes é através das Redes Sociais, porém, é através do em Google, que os usuários buscam respostas para suas perguntas, e é justamente por isso que você deve investir em Google Ads

Hoje, a maneira mais eficaz de se relacionar com os clientes é através das Redes Sociais, porém, é pelo Google, que os usuários buscam respostas para suas perguntas, e é por isso que você deve começar agora a investir em Google Ads! 

Imagine que o Google é uma grande folha em branco, pronta para responder perguntas. Assim que um usuário faz uma pergunta à ele, logicamente ele buscará a melhor resposta para fornecer, porém, nem sempre a melhor resposta é a ideal para você, e é nisso que se baseia o Google Ads.

Logo que alguém faz uma pesquisa no Google (e declara sua intenção naquela caixa de perguntas), ele irá cruzar uma série de dados para fornecer a resposta ideal, como por exemplo, dispositivo utilizado, idioma, localização, idade do usuário, renda, histórico de pesquisa e até mesmo quais assuntos tem interesse! É com base nesses dados que ele irá fornecer a resposta ideal para o usuário.

Dessa forma é possível apresentar para cada pessoa uma série de resultados particulares, consolidando-se o buscador mais utilizado no mundo.

Como minha empresa cresce com isso?

Investir em Google Ads permite que sua empresa tenha mais visibilidade para determinadas palavras chaves e perfis de usuário, além de apresentar facilidades de contato para as pessoas mais engajadas, a ponto de direcionar usuários diretamente a sua loja pelo Google Maps.

Através dos anúncios no Google é possível conquistar clientes no YouTube, Gmail, e em mais de 3 bilhões de sites pela internet, até mesmo em aplicativos, tudo com orçamento controlado e muitos recursos de otimização!

Investir em Google Ads, dá retorno?

Atualmente o Google Ads, apresenta diversos modelos de anúncios para que cada usuário seja impactado de forma “personalizada” e intuitiva. A vantagem disso é que, dessa forma é possível estabelecer metas e objetivos claros para suas campanhas.

Objetivos claros de campanhas são primordiais para o que Google passe a entender suas metas. Dessa forma é possível desenvolver estratégias voltadas para o retorno esperado, seja em contatos a cada X reais investidos, ou até mesmo otimizar seu orçamento diário com até 900% em vendas em sua loja virtual.

Não sabe por onde começar? Confira nossos últimos posts ou entre em contato conosco, estamos prontos para ajuda-los 🙂