Hoje, a maneira mais eficaz de se relacionar com os clientes é através das Redes Sociais, porém, é pelo Google, que os usuários buscam respostas para suas perguntas, e é por isso que você deve começar agora a investir em Google Ads!
Imagine que o Google é uma grande folha em branco, pronta para responder perguntas. Assim que um usuário faz uma pergunta à ele, logicamente ele buscará a melhor resposta para fornecer, porém, nem sempre a melhor resposta é a ideal para você, e é nisso que se baseia o Google Ads.
Logo que alguém faz uma pesquisa no Google (e declara sua intenção naquela caixa de perguntas), ele irá cruzar uma série de dados para fornecer a resposta ideal, como por exemplo, dispositivo utilizado, idioma, localização, idade do usuário, renda, histórico de pesquisa e até mesmo quais assuntos tem interesse! É com base nesses dados que ele irá fornecer a resposta ideal para o usuário.
Dessa forma é possível apresentar para cada pessoa uma série de resultados particulares, consolidando-se o buscador mais utilizado no mundo.
Quer saber como sua empresa cresce com isso? Acesse nosso blog e continue lendo!