Pare de torcer para os clientes chegarem, invista em anúncios

Pare de torcer para os clientes chegarem

Agência MPR

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Pare de torcer para que os clientes cheguem, e invista em anúncios digitais! Eles são a melhor maneira de crescer e vender mais!

Pare de torcer para que os clientes cheguem, e invista em anúncios digitais! Eles são a melhor forma de sua empresa ganhar a visibilidade necessária para atingir mais pessoas e vender mais!

Existem diversos tipos de anúncios, em diferentes formatos e redes. Mas hoje vamos falar dos anúncios do Google.

Os anúncios em forma de textos que aparecem com mais frequência nas primeiras posições do Google, e são os populares “links patrocinados” ou anúncios de texto! 💸

O Google Ads é a ferramenta do Google, que gerencia e viabiliza esses anúncios, qualquer um pode criar uma conta e começar, mas existem algumas boas práticas que podem ser decisivas para o seu negócio.

Para começar você só precisa ter um conta ativa no Google Ads, um site e um valor para investir. Isso não quer dizer começar com um valor alto, apenas recomendamos que você tenha bem calculado o quanto poderá utilizar no inicio dessa jornada. Lembre-se que uma campanha com o mínimo de aprendizado precisa rodar por pelo menos 30 dias. Então analise bem quanto pretende investir mensalmente, para que tenha um bom orçamento diário.

Para que você entenda um pouco mais sobre os custos ao investir em anúncios, saiba que os valores investidos podem ser separados em:

·         CPC (custo por clique): a cada clique no link, o anunciante paga;
·         CPA (custo por ação): só é cobrado quando o usuário realiza alguma ação no site do anunciante;
·         CPV (custo por visualização): para cada pessoa que ver o anúncio, é pago um valor.

Depois que o seu orçamento está definido é importante entender em quais palavras chaves você quer investir com anúncios. E nesse momento, é importante utilizar somente palavras chaves correspondentes ao seu produto ou serviço.

Na hora de criar seus anúncios, busque apresentar seus diferenciais, oferecer promoções e sempre deixar claro detalhes sobre sua empresa, eles são decisivos na hora de chamar atenção dos usuários e atrair mais cliques para o seu site. Vale refletir que o primeiro clique pode ser o início da jornada de aquisição com o cliente.🤔

Lembre-se que o Google é a primeira gota de um mar de expectativas. Então é importante que seus anúncios correspondam com o conteúdo do seu site, dessa forma o usuário tem uma boa experiência na navegação, e entra em contato. 😉

As vantagens de investir em anúncios para a divulgação do seu produto ou serviço são inúmeras, desde aumentar a visibilidade de sua marca, até o total controle do orçamento (com orçamentos diários e mensais), e a priorização de um determinado tipo de público alvo, região ou palavra chave.

O grande objetivo do Google Ads é um investimento que traga o retorno que proporcione o crescimento que você almeja para a sua empresa! 😉

Para que você entenda melhor sobre os benefícios de investir em anúncios e encontrar o equilíbrio dentro do que se encaixa a realidade e necessidades da sua empresa, entre em contato com a nossa equipe! Somos uma agência certificada em Google Ads e juntos encontraremos as melhores soluções para os desafios da sua empresa no universo digital. 👩🏻‍💻😌