Para você começar a investir em anúncios pagos temos algumas dicas que te ajudarão a entender um pouco sobre os anúncios do Google e do Facebook.
– Tenha um orçamento estabelecido.
Isso não quer dizer começar com um valor alto, apenas recomendamos que você tenha bem calculado o quanto poderá utilizar no inicio dessa jornada.
– Anúncios no Google ou Facebook?
Você pode anunciar tanto no Google quanto no Facebook, e diversificar para testar o que melhor funciona para o contexto da sua empresa! Ambas as plataformas trabalham com o CPC – o famoso custo por clique que já explicamos em um post aqui no insta (confere no nosso feed). Tanto o google como o facebook possuem potencial de alcançe aos clientes, a principal e mais relevante diferença está ligada ao seu negócio e as características dos seu mercado.
– ROI – Retorno sob investimento.
Se você empreende com certeza já sabe que durante o percurso de crescimento os erros e acertos são consequências das tentativas. O ROI é o indicativo que mostra se a plataforma utilizada por você nos anúncios está funcionando ou não, assim você identificará o que se enquadra melhor na sua realidade. Assim você pode entender se compensa mais para você anunciar no Facebook ou se compensar anunciar no Google.
– Fale conosco!
A Agência MPR é especialista em marketing digital e certificada em Google Ads e Facebook Ads e está pronta para esclarecer suas dúvidas e apoiar você durante todo o processo de construção da presença digital! Juntos entenderemos como segmentar melhor os anúncios do seu negócio e alcançar os clientes mostrando seus produtos e serviços no meio digital! Informe-se, peça um orçamento sem custo algum e amplie suas vendas!