Devo detalhar meus serviços na internet?

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É super normal ter dúvidas na hora de inserir os diferenciais da empresa online. Logo de cara, no primeiros cadastros, surgem inúmeros formulários para preencher sobre sua empresa e informações de contato, e é aí que muitas empresas tem medo de expor seus diferenciais e serviços, por medo da concorrência.

Esse medo pode ser bastante prejudicial à sua presença digital, principalmente se estiver anunciando, e não evidenciar seus diferenciais no Google. Lembre-se que, o objetivo do Google é fornecer as melhores respostas. Então sempre que possível tente responder as principais perguntas que seus clientes comumente te fazem sobre seus serviços ou produtos e as disponibilize online, focando em seus diferenciais.

Dessa forma, sempre que alguém buscar por mais informações de um determinado serviço ou produto, o Google estará pronto para recomendar seu site, que tem as respostas certas, para as perguntas certas.

O mesmo vale para o Google Ads! Se sua empresa atende com “atendimento domiciliar” ou permite que o cliente “Parcele no Cartão em até 24x” é importante enfatizar esses diferenciais no Google! Afinal esse pode ter sido o motivo do usuário ter clicado e não podemos quebrar a expectativa do usuário.

Nos anúncios do Facebook ou impulsionamentos do Instagram, a lógica é a mesma, mas lembre-se sempre de superar as expectativas do usuários em suas páginas de destino. E se fizer um anúncio focado em seus diferenciais, não deixe de enfatiza-los em seu perfil

O tempo dos usuários é precioso, sempre que possível, deixe claro o que sua empresa tem a oferecer e garanta assim a melhor experiência.