Como adicionar usuários ao Google Merchant_

Como adicionar usuários ao Google Merchant Center?

Agência MPR

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Especialistas Certificados em Tráfego Pago, SEO, Confecção WEB e Geração de Leads.

Convidar um novo usuário

Os usuários administradores convidam outras pessoas para acessar sua conta do Google Merchant Center na guia Usuários, no menu suspenso do ícone de ferramentas Tools and setting menu icon [Gear]. Esses usuários convidados acessam sua conta com logins próprios. Desse modo, suas informações de login ficam protegidas.

O usuário que você convidar precisa ter uma Conta do Google para receber o convite.

  • Faça login na sua conta do Merchant Center.
  • Clique no ícone de ferramentas e selecione Acesso à conta no menu “Configurações”.
  • Clique no botão de adição
  • Insira o endereço de e-mail da pessoa que você quer convidar.
  • Clique em Adicionar usuário.
  • Selecione todas permissões disponíveis para adicionar um usuário de acesso adminstrativo.
  • Clique em Salvar.

Depois desses passos, o usuário receberá um e-mail solicitando que aceite o convite, e o acesso ficará marcado como “pendente” até que isso aconteça.