Como-adicionar-usuarios-ao-Google-Tag-Manager_-1

Como adicionar usuários ao Google Tag Manager?

Agência MPR

Agência MPR

Especialistas Certificados em Tráfego Pago, SEO, Confecção WEB e Geração de Leads.

Com o Gerenciador de tags do Google, você pode delegar acesso a outros usuários nos níveis da conta e do contêiner. Os usuários podem receber permissão para visualizar ou administrar outros usuários no nível da conta, além de direitos de leitura, edição, aprovação ou publicação no nível do contêiner.

Adicionar usuários a uma conta

  1. Clique em Administrador.
  2. Na coluna Conta, selecione Gerenciamento de usuários.
  3. Clique em Add.
  4. Selecione Adicionar novos usuários.
  5. Insira o endereço de e-mail que deseja que acesse sua conta,
  6. Selecione todas as permissões da conta, para adicionar um usuário de nível Administrativo.
  7. Clique em Convidar.

Após esses passos, o usuário convidado irá receber um convite em seu email para acessar a conta e começar a gerenciar as tags do Google Tag Manager.