Você conhece o marketing de experiência? Você já notou que a experiência tem sido um elemento extremamente relevante na hora de escolher de qual marca comprar? 😌
O marketing de experiência tem como missão engajar e conquistar seus clientes através dos sentidos e é por isso que as rede sociais são ótimas para aplica-lo e se beneficiar.👩🏽💻
O engajamento do cliente com a marca acontece com um bom planejamento estratégico de conteúdo que compartilhe no dia a dia os processos, a rotina, e também crie vínculos com seus seguidores de forma que eles se identifiquem e se lembrem dos produtos e serviços oferecidos pela sua empresa!
Aplique os 3v’s do marketing de experiência 💡
Verdade
Conte histórias reais, essa aproximação cativa os clientes e chama atenção já que os produtos e serviços podem ser os mesmos, mas a história da marca e a oferta deles certamente não é, cada empresa essencialmente é única! ❤️
Vontade
Desperte o interesse e essa vontade de se relacionar e consumir determinado produto ou serviço muitas vezes nasce do acompanhamento diário das histórias, da identidade visual, esse interesse gera engajamento e aos poucos se torna preferência!🧐
Valor
Preocupe-se com o processo para garantir o resultado, e quando dizemos resultado queremos dizer, a opinião final, o pós, a experiência! Sabemos que as avaliações tanto durante o atendimento quanto após, são fatores cada vez mais considerados na hora de definir a compra ou utilização de um serviço! Fique atento as avaliações e acompanhe de perto as opiniões dos seus clientes!🤳🏻
– Responda dúvidas sobre seus produtos ou serviços e repense os processos com base nos feedbacks recebidos, tanto positivos como negativos.📊
As redes sociais são usadas diariamente para compartilhar realidades e conteúdos relevantes! Aproveite as páginas da sua marca para fortalecer a presença digital da sua empresa e engajar seu público! ✨