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Com expertise em anúncios, SEO e confecção web, nossa equipe especializada cria estratégias personalizadas e para aumentar sua visibilidade e gerar leads qualificados.
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Diagnóstico e Análises técnicas, identificando oportunidades de crescimento e desenvolvendo estratégias personalizadas para impulsionar seus resultados.
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Insights valiosos sobre seus dados de marketing digital: campanhas, redes sociais e sites.
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Alcance mais pessoas na sua região e valorize seu negócio.
Aumente seu volume de leads e expanda sua carteira.
Acompanhe seus resultados e maximize seu retorno.
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Estamos prontos para te ajudar a vender mais imóveis. Por isso vamos personalizar nossa atuação para suprir suas principais necessidades e obter os melhores resultados possíveis com marketing digital.
Sabemos que o tempo de resposta do Lead é essencial para vender mais!
Pensando nisso, desenvolvemos uma estratégia para responder o lead imediatamente, através do Whatsapp, com uma conversa automatizada, a fim de nutrir e pré qualificar os leads, assim que chegarem para sua base.
Entre em contato conosco, agilize seu atendimento e entregue leads já aquecidos para seu comercial.
Integre suas campanhas de anúncios e site ao CRM e Whatsapp em tempo real.
Assim que o usuário converter, entrará em um fluxo de atendimento no Whatsapp.
Inicie o atendimento com interações e informações de nutrição para qualificar o lead.
Desta forma, imediatamente que o lead preencher um formulário ou converter, seu CRM é notificado, o usuário é atendido imediatamente e nutrido com informações pré-configuradas.
Faça a nutrição programada sobre o produto/serviço de interesse, e conforme as interações do lead, atualize seu CRM com informações relevantes sobre o contato, já alimentando seu time comercial com leads aquecidos.
Se sua empresa já tem um fluxo de atendimento, mas não está vendendo ou performando como deveria. Marque um horário com um especialista, estamos prontos para realizar uma consultoria gratuita e entender como tirar 100% de aproveitamento do seu atendimento.
Integrando seu atendimento ao CRM, é possível nutrir, qualificar e documentar as interações a fim de chegar na melhor fórmula de venda possível.